Prefeitura de Osasco

Com a páscoa se aproximando, a Catedral de Santo Antônio, em Osasco começou a campanha “Deixe uma criança feliz nesta Páscoa!”, onde a intenção é a arrecadação de ovos de páscoa para crianças carentes da região.

A principal ideia é que os paroquianos e pessoas de boa vontade doem ovos de páscoa de 250 gramas, e os mesmos serão direcionados para crianças que já estão cadastradas e já são atendidas pelo Centro Social São Francisco de Assis, o CSSFA. Ao todo, são mais de 70 famílias que recebem auxilio do centro social.

As doações podem ser feitas diretamente no CSSFA, de  segunda a sexta-feira das 8h às 12h ou às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, sendo aceito doações até o dia 12 de abril.

Já as entregas dos ovos de páscoa será realizado no dia 20 de Abril, no  Pátio do Centro Pastoral da Catedral. Será realizado um momento de oração e também uma confraternização entre as famílias, com a participação do Monsenhor Claudemir, pároco da Catedral e vigário geral da Diocese de Osasco e os demais vigários da Catedral.

Para maiores infrações sobre esta campanha e demais campanhas promovidas pela CSSFA, entre em contato no 3683-4917.