Prefeitura de Osasco

O sistema Castello-Raposo recebeu nos feriados de Natal e Ano Novo mais de 1,4 milhão de veículos.

Esse volume ficou 4% abaixo do esperado pela CCR ViaOeste para o período da Operação Natal (entre a quarta-feira, 23, e o domingo, 27 de dezembro) e  Operação Ano Novo (entre a segunda-feira, 28 de dezembro, e o domingo, 3 de janeiro).

Durante as duas Operações foram registrados 88 acidentes, com 38 vítimas, sendo uma fatal.

As equipes de atendimento da concessionária estiveram com seu contingente reforçado para atender a demanda adicional de veículos. Já as praças de pedágio operaram com capacidade plena de arrecadação.

Sistema Castello-Raposo (13) MED

Pontos móveis de ajuda ao usuário (Casa do Usuário Móvel) foram disponibilizados para informações, na Rodovia Castello Branco, no km 41 (23, 24, 30 e 31 de dezembro – sentido Interior) e km 39 (27 de dezembro e 3 de janeiro – sentido Capital).

Com o objetivo de conscientizar os motoristas e promover um trânsito mais seguro, a concessionária distribuiu panfletos nas praças de pedágio e divulgou mensagens nos painéis ao longo das rodovias sobre a importância de abastecer o carro antes de viajar, os riscos da mistura de álcool e direção e do excesso de velocidade.

Com informações da CCR ViaOeste