Prefeitura de Osasco

Uma verdadeira disputa judicial envolve a herança de aproximadamente 1 bilhão de reais deixada pelo apresentador Augusto Liberato, o Gugu, esposa, filhos é suposto namorado entram em disputa para ver quem tem direito.

Em testamento Gugu, deixou de fora Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, de acordo com documento deixo pelo apresentador 75% do seu patrimônio ficaria com os seus três filhos e 25% para os cinco sobrinhos. Além disso, Maria do Céu, mãe do apresentador teria direito a sua mansão é uma pensão vitalícia de mais de R$ 160 mil por mês. Gugu e Filhos

Filhos do apresentador teriam direito a 75% da herança

A viúva, para conseguir ter direito à herança, precisa provar que teve relação estável com Gugu, e irá entregar fotos e recados do casal provando momentos vividos em família. A mãe do apresentador declarou que eles nunca foram casados “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo porque sei”, disse.

Miriam e Gugu
Miriam é mãe dos três filhos do apresentador e ficou fora do testamento

Agora entra na disputa também Thiago Salvatico, chef de cozinha, com quem Gugu teria tido uma relação. De acordo com reportagem do Estado de São Paulo, o chef teria contratado um escritório de advocacia para representá-lo na disputa.

Thiago e Gugu
De acordo com colunista, Gugu e Thiago tiveram uma relação de 8 anos

De acordo com a coluna de Leo Dias, Thiago e Gugu tiveram uma relação por cerca de oito anos, inclusive fazendo diversas viagens juntos. Os valores pedidos pelo chef ainda são desconhecidos.