Prefeitura de Osasco

A partir desta sexta-feira, 31 de março, o espaço cultural e ambiental Casaviva abre inscrições para os cursos de violão, guitarra, baixo, teclado, fotografia, bordado criativo, artesanato, cabeleireiro, manicure e pedicure, maquiagem, design de sobrancelhas e outros, com mensalidades acessíveis.

As aulas dos diversos cursos começarão a partir de 10 de abril. Para participar dos cursos de música, não haverá necessidade de levar instrumentos. Os cursos atenderão pessoas em diversos níveis de conhecimento, com aulas semanais em grupo (violão popular, com 5 pessoas) e  individuais. Períodos: tarde e noite. No conteúdo, conhecimento dos instrumentos, técnicas de afinação, formação de acordes e ritmo. Podem participar pessoas a partir dos 12 anos. 

Os cursos voltados à estética (cabeleireiro, manicure, pedicure, maquiagem, design de sobrancelhas) também começam em 10 de abril. Vão capacitar o aluno em seis meses, para prestar serviços básicos, com orientação de profissionais experientes. Podem participar pessoas a partir dos 14 anos.

Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 14 às 21 horas, e aos sábados das 9 às 17 horas. A Casaviva fica à Av. Maria Campos, 252, centro, Osasco. Telefone (11) 3684-0293.

Mais informações pelo WhatsApp 99832-8067 ou email [email protected]om