<p>O já tradicional Casamento Comunitário chega, em 2017, à sua 23ª edição. O evento, em que centenas de casais dizem &#8220;sim&#8221; ao mesmo tempo, está com inscrições abertas. Na última edição, mais de 400 casais participaram da grande festa, que uniu casais com diferentes histórias.</p>
<p>O evento tem como objetivo celebrar a união entre casais, que desejam regularizar sua união conjugal, mas não têm condições de arcar com os custos de celebração e cartório.</p>
<p>Os interessados em participar da 23ª edição do Casamento Comunitário deverão comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Bussocaba, 140, Vila Campesina. Os documentos exigidos são: comprovante de endereço atualizado, em nome de um dos noivos e documentos pessoais originais. O atendimento funciona das 9h às 16h. Maiores informações podem ser obtidas através da central 156.</p>
<p>Confira abaixo a relação completa dos documentos originais necessários para realizar a inscrição.</p>
<p><strong>Solteiro</strong>: Certidão de Nascimento ou segunda via, em bom estado e sem rasuras. RG, CPF e comprovante de endereço atualizado, em nome do noivo ou da noiva.</p>
<p><strong>Viúvo</strong>: Certidão de Casamento e a Certidão de Óbito do cônjuge falecido, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado, em nome do noivo ou da noiva.</p>
<p><strong>Divorciados</strong>: Certidão de Casamento anterior, com averbação do divórcio, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado, em nome do noivo ou da noiva.</p>

O Grupo Boticário, um dos gigantes globais no setor de beleza, está com vaga remota…
Um motociclista morreu carbonizado na manhã deste domingo (9) após ser atingido por um carro…
Os moradores de Osasco têm até o dia 30 de novembro para solicitar a adesão…
Trabalhar Home Office: Mais de 40 Vagas Disponíveis - O trabalho home office vem crescendo cada…
A Contabilizei, reconhecida como o maior escritório de contabilidade do Brasil, está com vaga remota…
A Contabilizei, referência nacional em contabilidade digital, está com vaga remota para Analista Contábil. A…