Prefeitura de Osasco

Nesta segunda (5), a FPF (Federação Paulista de Futebol), atualizou a lista dos estádios que estão interditados e desta forma, indisponíveis para a disputa do Campeonato Paulista. A surpresa foi a inclusão do Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, que recebe jogos da primeira, terceira e quarta divisão.5db9efa3-8170-46a3-acba-07d61c55bbfa-4134-000007fd1c77e180_tmp

O Rochdalão, como é carinhosamente chamado pelos moradores de Osasco, recebeu importantes partidas em 2016. Casa do Audax Osasco, o estádio abrigou o primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Santos. Também foi no estádio de Osasco que o Audax conquistou a maioria das vitórias que o levaram ao vice-campeonato estadual.

Além do estádio do Rochdale, outros 56 estádios tiveram seus vetos mantidos. Os principais problemas são documentos vencidos, entre eles o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e laudos de condições sanitárias, prevenção e combate de incêndio, segurança e vistoria de engenharia. Os clubes que precisam dos estádios para disputar partidas oficiais têm até o início dos respectivos campeonatos para regularizar a situação e atuar em casa.