Casa do Osasco Audax, estádio do Rochdale é interditado pela Federação Paulista de Futebol

Nesta segunda (5), a FPF (Federação Paulista de Futebol), atualizou a lista dos estádios que estão interditados e desta forma, indisponíveis para a disputa do Campeonato Paulista. A surpresa foi a inclusão do Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, que recebe jogos da primeira, terceira e quarta divisão.5db9efa3-8170-46a3-acba-07d61c55bbfa-4134-000007fd1c77e180_tmp

O Rochdalão, como é carinhosamente chamado pelos moradores de Osasco, recebeu importantes partidas em 2016. Casa do Audax Osasco, o estádio abrigou o primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Santos. Também foi no estádio de Osasco que o Audax conquistou a maioria das vitórias que o levaram ao vice-campeonato estadual.

Veja também  CPA-M8 realiza primeira corrida no mês de aniversário da criação da corporação na região

Além do estádio do Rochdale, outros 56 estádios tiveram seus vetos mantidos. Os principais problemas são documentos vencidos, entre eles o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e laudos de condições sanitárias, prevenção e combate de incêndio, segurança e vistoria de engenharia. Os clubes que precisam dos estádios para disputar partidas oficiais têm até o início dos respectivos campeonatos para regularizar a situação e atuar em casa.

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 21

Casa do Osasco Audax, estádio do Rochdale é interditado pela Federação Paulista de Futebol