Prefeitura de Osasco

Acidente de carro na BR-153, na manhã desta quarta-feira, mata cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, e sua namorada Allana Coelho Pinto de Morares, 19 anos. O acidente ocorreu na altura do km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Após o acidente, o cantor e sua namorada foram transferidos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), às 8h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show realizado em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

No carro, além de Cristiano Araújo e sua namorada, estavam seu empresário e o motorista, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital. Já o cantor, que deu entrada no Hospital Municipal de Morrinhos, foi transferido posteriormente, em uma UTI Móvel, para o Hugo, mas não resistiu aos ferimentos.

Cantor sertanejo Cristiano Araújo morre em acidente em Goiás (Divulgação)
Cantor sertanejo Cristiano Araújo morre em acidente em Goiás (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A suspeita inicial é de que o motorista tenha dormido no volante, mas a informação ainda não foi confirmada.

A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás. O horário ainda não foi confirmado, pois depende da liberação do corpo do cantor.