Prefeitura de Osasco

O frio está presente e a Campanha do Agasalho acaba de receber uma enorme doação, que promete auxiliar muitas pessoas, na época mais fria do ano. O Fundo Social de Solidariedade, que organiza essa campanha, recebeu 200 cobertores novos e 270 peças de roupas diversas, que serão encaminhados para famílias que necessitadas.

Campanha do Agasalho
Campanha do Agasalho (Fonte: Internet)

Essas peças, assim como as demais que são recebidas no Fundo Social, passam pela mão de 30 pessoas, que vão higienizá-las, separá-las, organizar as doações e efetivar as entregas, beneficiando assim, as muitas famílias que necessitam.

As doações para a campanha do agasalho podem ser feitas no Fundo Social, que está localizado na Avenida Bussocaba, 140, na Vila Campesina, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Além do Fundo Social, existem diversos pontos espalhados pela cidade, que recolhem as peças.

A ajuda de todos é fundamental para que a campanha seja um sucesso e faça com que muitas famílias passem um inverno mais quente. Ajude você também. Para mais informações sobre as doações, acesse o site www.osasco.sp.gov.br e veja como é fácil doar o seu agasalho.