Prefeitura de Osasco

O Fundo Social de Solidariedade de Osasco lança a Campanha do Agasalho em Osasco. A edição, que tem como slogan “Faça parte deste time, doe um agasalho”, vale a partir do dia 27 de abril, após o lançamento, que ocorreu na Sala Osasco, prédio anexo ao Paço Municipal.

Para a edição 2015 da Campanha do Agasalho de Osasco, a Prefeitura conta com o apoio das jogadoras do Molico Osasco, que atuam como madrinhas da campanha. Com isso, a exposição da campanha aumenta, já que as atletas se mostraram engajadas em ajudar e participar ativamente do projeto.

O pré-lançamento da campanha ocorreu no último dia 10 no Ginásio José Liberatti,  durante a realização da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, onde o time de Osasco venceu o Sesi por 3 sets a 0 e já foi um enorme sucesso. Foram recolhidos, em um único dia, mais de mil peças de roupas, cobertores e agasalhos, que serão destinados a famílias de toda a cidade, durante o período mais frio do ano.

Campanha do Agasalho 2015 Osasco (Imagem: SECOM)
Campanha do Agasalho 2015 Osasco (Imagem: SECOM)

Na ocasião, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, recepcionou torcedores na entrada do ginásio e recebeu pessoalmente as peças que eram doadas. “As expectativas são as melhores possíveis. Convidar as jogadoras foi determinante para unirmos forças e arrecadar um número maior de peças para podermos atender um número maior de pessoas que realmente necessitam”, disse Sandra à SECOM.

Como participar da Campanha do Agasalho Osasco 2015?

Se você está interessado em fazer a doação de roupas, agasalhos e cobertores, basta comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade, que está localizada na Avenida Bussocaba, 300, na Vila Campesina. O horário para doações é de segunda à sexta-feira das 8 às 17hs.

Caso necessite de maiores informações, poderá entrar em contato direto com o Fundo Social no telefone 3652-9400.