Prefeitura de Osasco

O ator Caio Castro já mostrou algumas vezes que fica incomodado em falar sobre sua vida pessoal. O ator também já revelou que fica bastante irritado com a insistência de alguns jornalistas, que sempre o abordam com perguntas sobre sua intimidade.

O ator, que vive o Grego na novela “I love Paraisópolis“, revelou para o jornal O Dia, que não gosta de falar sobre sua vida pessoal e que acredita não ser uma pessoa pública.

“Muita gente fala: Ah, mas você é uma pessoa pública. Onde eu assinei isso? Não tenho obrigação de falar nada que não seja sobre meu trabalho. Meu foco é levar entretenimento, arte para as pessoas, mas alguns se interessam muito mais por uma fofoca. Não me dedico a vender isso. Não quero ser celebridade. Sou artista!”, revelou o ator em entrevista.

Caio Castro se sente incomodado com a exposição da sua vida pessoal.
Caio Castro se sente incomodado com a exposição da sua vida pessoal.

Além disso, o ator ainda aproveitou a oportunidade para discordar de boatos e opiniões que dizem que meninas, fãs do ator, estariam procurando envolvimento com pessoas com o perfil “barra pesada”, influenciadas por Grego, da novela.

“Não subestimo meu público. Mas acredito que se, de fato, algum tipo de obra fictícia pode influenciar um telespectador, o problema não está na gente. Está em quem não teve uma educação correta em casa.”, opinou Caio

Toda bônus tem um ônus e quando uma pessoa está na mídia, é comum que seus fãs queiram se informar sobre sua vida. Cabe ao artista balancear suas ações em público.