Prefeitura de Osasco

A deputada federal, Bruna Furlan (PSDB), prestigiou, nesta sexta-feira, 15, do Programa Nosso Abraço da Prefeitura de Barueri realizado no Centro de Eventos.

Durante seu discurso a parlamentar exaltou os serviços prestados pelos servidores. “Vim aqui trazer um abraço a cada um de vocês e agradecer por tudo que fazem pela nossa cidade. Fico feliz quando ano pelas ruas de Barueri e ouço as pessoas falarem bem da administração, pois são vocês que tratam bem a nossa gente”, enfatizou a tucana. Ela também comentou que os servidores são a porta de entrada da administração por falar pelo prefeito.

Bruna também fez questão de parabenizar seu pai, Rubens Furlan (PSDB), e a secretária de Recursos Humanos, Cilene Bittencourt, pelo trabalho. “Tenho a oportunidade de testemunhar seu esforço pela integração e bem-estar dos colaboradores”, comentou.

O Programa Nosso Abraço é uma iniciativa da Prefeitura de Barueri com o objetivo de uma integração intersetorial, promovendo o desenvolvimento profissional e estimulando a excelência na prestação dos serviços públicos.