Prefeitura de Osasco

Você já ouvir falar do levedo de cerveja? Bom, hoje vamos falar um pouco mais sobre o levedo, quais os seus benefícios, como ele funciona, e tudo mais o que você precisa saber para passar a consumir o levedo de cerveja.

De um tempo para cá o consumo de levedo de cerveja aumentou,  principalmente pelos vegetarianos, que estão em busca de suplementos para a implementação da alimentação.  porém as pessoas realmente não sabem os benefícios que consumir o levedo de cerveja pode trazer para o corpo, e é exatamente sobre isso que vamos falar.

Quais os principais benefícios do levedo de cerveja

Entre os principais benefícios do levedo de cerveja, podemos citar:

  • O levedo de cerveja exerce uma ação limpadora da pele e também do fígado, Trabalhando na eliminação de toxinas do corpo.
  • Ao consumir o levedo de cerveja você ajuda na Restauração da flora intestinal.
  • O levedo de cerveja estimulação do sistema imunológico,  aumentando assim a produção de células vermelhas do sangue.
  • Para os diabéticos, o levedo de cerveja pode facilitar a ação da insulina.
  • Para aquelas pessoas que têm uma dieta desequilibrada,  auxilia a melhorar o funcionamento do organismo.

Efeitos colaterais do consumo de levedo de cerveja

De um modo geral não se verifica nenhum efeito colateral com relação à venda de cerveja porém existem alguns casos que pode se observar o sintomas de intolerância,  causando assim inchaço abdominal após a ingestão do mesmo.

Como consumir o levedo de cerveja

Uma dúvida é muito comum com relação a levedura de cerveja é como consumir a mesma,  por isso aqui vai uma explicação simples porém muito funcional. este suplemento deve ser tomado 3 vezes ao dia juntamente com as refeições,  porém só deve ser consumida de acordo com indicação de nutricionista ou médico.

Lembre-se sempre de consultar um médico conversar com o mesmo e verificar as reais necessidades de seu consumo.