Prefeitura de Osasco

O jogador Lucas Barrios desembarcou, juntamente com a delegação do Paraguai, nesta quinta-feira em Concepción, cidade onde sua seleção enfrenta o Brasil, no sábado pelas quartas de final da Copa América. Ao descer do ônibus a delegação paraguaia torcedores locais cercaram jogadores e equipe técnica e Barrios foi o mais festejado.

A grande maioria dos torcedores eram do Colo Colo, clube chileno que Barrios defendeu entre 2007 e 2009. Destaque para o ano de 2008 quando o jogador marcou 37 gols em 38 jogos. Após entrar no hotel que a delegação está hospedada o jogador retornou para a rua apenas para atender e saudar os fãs que ainda estavam no local. Muito requisitado, o jogador que assinou recentemente com o Palmeiras, tirou fotos e deu autógrafos em camisas.

Barrios com torcedores (Foto: Marcelo Hazan)
Barrios com torcedores (Foto: Marcelo Hazan)

Em entrevista Barrios disse que é sempre especial enfrentar o Brasil, mas que acredita que o Paraguai deve se preocupar apenas consigo mesmo, além disso, o jogador ainda mandou um recado para torcida do Palmeiras “Me esperem. Vou em uma semana”, afirmou.

Barrios se apresenta ao Palmeiras assim que terminar a disputa da Copa América, a final está marcada para o dia 4 de julho. O centroavante pode ser a solução para os problemas no ataque do verdão.