Prefeitura de Osasco

A atleta de Osasco Carolina Bicudo (Carol) disputa o título do Arnold Model Search, o maior concurso de beleza fitness do mundo. Caso seja vencedora da etapa do Arnold Classic South América, a atleta disputará no ano de 2018 a etapa que ocorrerá em Ohio, Estados Unidos, representando o Brasil.

Carol tem 21 anos é graduada em Educação Física e formada em Jazz. Desde muito nova, a jovem praticava esportes, visando a melhoria na sua qualidade de vida. Trabalhando como estagiária na Academia Dias Mais Fitness, localizado no bairro Jaguaribe em Osasco, a atleta começou a dedicar-se mais à musculação.

Por incentivo da proprietária e professora Michelle Dias, que viu na atleta potencial para traçar uma carreira brilhante no cenário Fitness profissional, Carol aceitou concorrer ao Concurso Garoto e Garota Fitness SP 2015 e já na sua primeira participação, a musa conquistou o importante título de vice -campeã!

Por sua beleza e profissionalismo, Carol foi escolhida e atualmente é uma das integrantes do Ballet do programa do Gugu, que é transmitido semanalmente pela Rede Record de televisão. Além de exercer também atividades como profissional de educação física… ministrando aulas de dança, ginástica e personal trainer.

A guerreira Carol faz questão de frisar que tudo é fruto de muita disciplina,treinamento, trabalho em equipe e foco. Acompanhada sempre por muitos profissionais que apoiam sua carreira, ela se supera a cada dia. “Ao contrário de muitos, eu conto apenas com alimentação saudável e treinos rigorosos, pois possuo uma cardiopatia e não posso fazer uso de substâncias que aceleram o metabolismo, ou anabolizantes, que possam alterar significativamente minha frequência cardíaca e o funcionamento do meu sistema circulatório. Sempre com o acompanhamento impecável da minha treinadora Michelle Dias”, enfatiza Carol.

Carol ao lado da treinadora Michele Dias

Carol disputará pela segunda vez o Arnold Model Search. No ano passado, sua primeira participação, ela conquistou a 3ª colocação.

Agora, em 2017, com o incentivo de sua treinadora, Michelle Dias, Carol novamente busca o título do Arnold Model Search, mas para participar da etapa final que esse ano ocorrerá em São Paulo no dia 21 de abril, a atleta precisa ficar entre as 15 mais bem votadas na fase online. E para isso, conta com a ajuda de toda população de Osasco, amigos e apoiadores.

Como votar em Carol Bicudo no Arnold Model Search

Se você deseja ajudar Carol, basta acessar o site http://www.arnoldmodelsearch.com.br/votacao/, clicar na foto da atleta osasquense CAROLINA BOCUDO e em seguida informar seu nome e e-mail e confirmar seu VOTO! As votações acontecem até dia 8 de abril.