Prefeitura de Osasco

No dia 3 de julho, sexta-feira, será realizado pela Prefeitura de Osasco, em parceria com a Companhia Municipal de Transporte de Osasco, a CMTO, o XI Arraiá dos Servidores, que já se tornou uma festa junina tradicional da cidade de Osasco.

A festa junina é aberta ao público e acontece a partir das 17 horas, no Pátio da CMTO, que está localizado na avenida Franz Voegeli, número 930, no Jardim Wilson.

O mais interessante desta festa junina, é que é um arraial solidário, toda a renda obtida na festa será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, o FSS.

O arraial do servidor é considerado a maior festa junina promovida por uma entidade pública em toda região oeste de São Paulo, e o mais legal é que a comemoração envolve todas as secretarias municipais, tanto na organização, como também na realização deste evento.

XI Arraiá do Servidô em Osasco também tem Quadrilha!
XI Arraiá do Servidô em Osasco também tem Quadrilha!

Ao todo serão montadas 24 barracas com pratos típicos de festa junina como arroz doce, canjica, milho verde, bolos, tortas, quentão, vinho quente, além de barracas de brincadeira como pescaria, boca do palhaço e toca do coelho. Ainda está previsto diversão para crianças como pula pula, dança, e também a tradicional queima de fogos. O evento ainda contará com apresentações musicais e tradicional quadrilha.


Dia: 03/07/2015

Horario: A partir das 17h

Local: Pátio da CMTO – Avenida Franz Voegeli, 930, Jardim Wilson

Ingresso: Gratuito