Prefeitura de Osasco

Osasco completa, nesse domingo (19), 55 anos de sua emancipação político-administrativa e para comemorar, haverão diversas atividades pela cidade. Neste ano, a prefeitura não realizará um grande show na cidade. Por contenção de despesas, a prioridade serão as pequenas ações.

“As pessoas esperam mega shows nessa data, mas o momento atual não permite esse tipo de despesa. Priorizamos melhorar serviços e garantir investimentos em Saúde, Educação, Obras, Habitação e Segurança. Mas tenho certeza que será uma festa muito bonita para nossa população”, explicou o prefeito Rogerio Lins.

O já tradicional hasteamento da bandeira ocorrerá às 8h, deste domingo (19), em frente à prefeitura. Um bolo também será cortado para comemorar os 55 anos de Osasco. Em seguida, no Parque do Rochdale, as 9h, será dada a largada de um passeio ciclístico.

O Parque Chico Mendes, que passou por revitalização na última semana, receberá, durante todo o dia, diversas atividades esportivas, mini-shows e serviços gratuitos. Um grande bolo também será servido aos visitantes do parque.

No início da noite, às 19h, na Catedral Santo Antônio, será realizada uma missa com a presença do Prefeito e Vereadores.