Prefeitura de Osasco

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Sandra Missiano Lapas, recebeu, nesta quarta (30), a visita de Aline Lins, esposa do prefeito eleito Rogério Lins e futura primeira-dama da cidade. O encontro faz parte do processo de transição de governo que iniciou-se no último dia 21.

Sandra apresentou para Aline as instalações do Fundo Social e destacou as ações desenvolvidas pelo órgão, que tem como responsabilidade a campanha do agasalho, o casamento comunitário, o Natal das crianças e a decoração natalina.

Além disso, o Fundo Social também é responsável por atender famílias em situação de vulnerabilidade social, prestar atendimento emergencial a famílias, incluindo necessidades como: cadeiras de rodas, óculos, camas hospitalares e cestas básicas, além de outras prioridades.

img_9712

“A visita de Aline Lins é importante para que ela tenha a oportunidade de conhecer nossas atribuições, responsabilidades e rotina”, disse Sandra Lapas. “O processo de transição de governo é muito importante para que os trabalhos não sejam interrompidos”, completou, desejando boa sorte à Aline Lins na condução do Fundo Social de Solidariedade, a partir do próximo ano.

Aline Lins, por sua fez, elogiou o trabalho da primeira-dama, Sandra. “Eu não conhecia o espaço, achei tudo muito bem organizado e perfeito. Com relação às atividades, elas também estão bem estruturadas. Pretendo permanecer com tudo o que for bom para os munícipes”, declarou. “Fui muito bem atendida por todos”, finalizou.