Prefeitura de Osasco

Além do Tempo, a nova novela das seis, mostra que o amor pode durar mais de uma vida e sempre existe uma chance para recomeçar. A nova novela da Globo estreia hoje (13), na faixa das seis. Escrita por Elizabeth Jhin, a trama tem como protagonistas Rafael Cardoso, Alinne Moraes e Paolla Oliveira, como a grande vilã da trama.

A primeira fase da novela, filmada no Rio Grande do Sul, se passa no século XIX e acontece na cidade fictícia de Campobello. As filmagens ocorreram em Garibaldi e São José dos Ausentes.

Rafael Cardoso será o Conde Felipe Castellini, um jovem viúvo nascido em uma tradicional família. O Conde irá encontrar o verdadeiro amor, ao se relacionar com a noviça Lívia (Alinne Moraes). Porém, nem tudo são flores, já que Felipe é noivo de Melissa (Paolla Oliveira), uma mulher sedutora e má, que fará de tudo para ficar com seu amor.

Além do Tempo, a nova novela das seis da Globo.
Além do Tempo, a nova novela das seis da Globo.

Personagens de Além do Tempo

Lívia (Alinne Moraes) – Uma jovem alegre, que vive em um convento, a mando de sua mãe. Irá se apaixonar por Felipe.

Conde Felipe (Rafael Cardoso) – Um jovem de bom caráter, viúvo, que se dividirá entre o amor de Lívia e Melissa.

Melissa (Paolla Oliveira) – A jovem Melissa é meiga, porém, ao ver que pode perder o homem de sua vida, fará de tudo para ficar com ele.

Condessa Vitória (Irene Ravache) – Tia avó de Felipe é uma mulher vaidosa, prepotente e cheia de orgulho de sua origem nobre. Irá infernizar a vida de Emília e Bernardo (seu filho).

Emília (Ana Beatriz Nogueira) – Mãe de Lívia, uma mulher simples e trabalhadora. Tenta, de todas as maneiras, proteger sua filha do “mundo”.

Dorotéia (Julia Lemmertz) – Mãe de Melissa, vem de uma família nobre, mas que está falida. Dorotéia é muito astuta e fará de tudo para ajudar a filha a casar-se com o conde.

Zilda (Nívea Maria) – Governanta da Condessa Vitória, Zilda, é leal e discreta, porém, esconde segredos do passado.

Massimo (Luis Melo) – Homem de confiança da condessa, é casado com Salomé (Inês Peixoto) e pai de Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia). Além disso, é muito amigo de Felipe.