Tecnologia

Agência Virtual da Eletropaulo ganha novas funcionalidades para facilitar os serviços

<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Com o mundo cada vez mais digital&comma; as empresas estão implantando novos pontos de contato com seus consumidores&period; É o caso da Eletropaulo&comma; que investiu recentemente R&dollar; 20 milhões com o objetivo de oferecer aos clientes serviços e soluções com maior comodidade&comma; eficiência&comma; agilidade e segurança&period; Um dos desafios é promover uma mudança de cultura para que os clientes migrem dos canais tradicionais para os digitais&period; Para que isso aconteça&comma; a Eletropaulo continua introduzindo novas funcionalidades nesses sistemas&comma; com ferramentas intuitivas e soluções no primeiro contato&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">A Agência Virtual &lpar;<&sol;span><a href&equals;"http&colon;&sol;&sol;www&period;eletropaulo&period;com&period;br&sol;" target&equals;"&lowbar;blank" rel&equals;"noopener"><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">www&period;eletropaulo&period;com&period;br<&sol;span><&sol;a><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">&rpar; é o principal pilar dessa nova forma de atender os consumidores&period; Acessível por computador ou celular&comma; é o canal para comunicar falta de energia&comma; cadastrar a conta em débito automático&comma; emitir segunda via e solicitar religação da energia &lpar;com o envio e reconhecimento do comprovante de pagamento&comma; além de acompanhamento do serviço&comma; pelo sistema&rpar;&period; Por esse canal&comma; a Eletropaulo ainda dá andamento ao corte de energia a pedido do cliente ou encerramento contratual&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Também já está em operação o reconhecimento digital de documentos para pedidos de transferência de titularidade da conta de luz&period; Com a utilização de ferramentas de verificação e envio de documentos&comma; a análise é feita em tempo real&comma; de modo a atender à solicitação do cliente no ato&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">A Agência Virtual ainda pode enviar mensagens para atualização de previsões inicialmente informadas sobre o restabelecimento da energia ou o desligamento por motivo de manutenção na rede e para acompanhamento de solicitações&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Além da Agência Virtual&comma; a distribuidora conta com outros canais de atendimento&colon; <&sol;span><i><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">call center<&sol;span><&sol;i><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">&comma; SMS&comma; totem de autoatendimento&comma; aplicativo e atendimento automático no telefone&comma; sem mencionar as lojas físicas&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Confira os principais canais de atendimento da Eletropaulo&colon;<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><b>Agência Virtual<&sol;b><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">&&num;8211&semi; <&sol;span><a href&equals;"http&colon;&sol;&sol;www&period;eletropaulo&period;com&period;br&sol;" target&equals;"&lowbar;blank" rel&equals;"noopener"><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">www&period;eletropaulo&period;com&period;br<&sol;span><&sol;a><&sol;p>&NewLine;<p><b>Aplicativo AES Eletropaulo<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Smartphones Android e IOS&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Atendimento Comercial 24 horas<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">0800 72 72 120<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para tirar dúvidas&comma; fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial&period; A ligação é gratuita&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Atendimento para deficientes auditivos 24 horas<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">0800 77 28 626<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como&colon; de energia&comma; problemas na rede &lpar;fios partidos&comma; poste abalroado&rpar;&period; Também disponível para tirar dúvidas&comma; fazer reclamações ou solicitações de serviços&period; A ligação é gratuita&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Atendimento Emergência 24 horas<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">0800 72 72 196<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como&colon; falta de energia&comma; problemas na rede &lpar;fios partidos&comma; poste abalroado&rpar;&period; A ligação é gratuita&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Torpedo Fácil &lpar;SMS&rpar;<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da Eletropaulo por onde o cliente pode comunicar falhas no fornecimento de energia&comma; falta de luz&comma; além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência&ast;&comma; veja como é fácil&colon;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para informar falta de luz<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para pedido de 2ª via da conta<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para religação de energia elétrica com urgência&ast;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu número da instalação para o número 27373&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">&lpar;&ast;&rpar; Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;

Share
Publicado por
Paulo Macedo

Recent Posts

Mais um caso de feminicídio no Munhoz Jr, em Osasco

Mais um caso de feminicídio no Munhoz Jr, em Osasco ⠀ Na tarde do ultimo…

10 de junho de 2025

Osasco avança na urbanização do Rochdale e recebe representante do Ministério das Cidades

A equipe da Secretaria de Habitação da Prefeitura de Osasco recebeu na segunda-feira, 27/5, o…

2 de junho de 2025

Prefeito e primeira-dama visitam casal diligente do Casamento Comunitário

O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa e a esposa, Gabi Pessoa, primeira-dama e presidente do…

29 de maio de 2025

Em Barueti, homem é preso suspeito de 4bus4r da filha por quatro anos

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri prendeu, nesta terça-feira (27), um homem…

28 de maio de 2025

Prefeitura de Osasco abre 56 vagas para Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 3 mil

A Prefeitura de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, está com inscrições abertas para…

28 de maio de 2025

INSS inicia nesta segunda a devolução de descontos indevidos aos beneficiários

Começa hoje, segunda-feira (26), a devolução de valores descontados indevidamente nos benefícios de abril. 💰…

26 de maio de 2025