Tecnologia

Agência Virtual da Eletropaulo ganha novas funcionalidades para facilitar os serviços

<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Com o mundo cada vez mais digital&comma; as empresas estão implantando novos pontos de contato com seus consumidores&period; É o caso da Eletropaulo&comma; que investiu recentemente R&dollar; 20 milhões com o objetivo de oferecer aos clientes serviços e soluções com maior comodidade&comma; eficiência&comma; agilidade e segurança&period; Um dos desafios é promover uma mudança de cultura para que os clientes migrem dos canais tradicionais para os digitais&period; Para que isso aconteça&comma; a Eletropaulo continua introduzindo novas funcionalidades nesses sistemas&comma; com ferramentas intuitivas e soluções no primeiro contato&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">A Agência Virtual &lpar;<&sol;span><a href&equals;"http&colon;&sol;&sol;www&period;eletropaulo&period;com&period;br&sol;" target&equals;"&lowbar;blank" rel&equals;"noopener"><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">www&period;eletropaulo&period;com&period;br<&sol;span><&sol;a><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">&rpar; é o principal pilar dessa nova forma de atender os consumidores&period; Acessível por computador ou celular&comma; é o canal para comunicar falta de energia&comma; cadastrar a conta em débito automático&comma; emitir segunda via e solicitar religação da energia &lpar;com o envio e reconhecimento do comprovante de pagamento&comma; além de acompanhamento do serviço&comma; pelo sistema&rpar;&period; Por esse canal&comma; a Eletropaulo ainda dá andamento ao corte de energia a pedido do cliente ou encerramento contratual&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Também já está em operação o reconhecimento digital de documentos para pedidos de transferência de titularidade da conta de luz&period; Com a utilização de ferramentas de verificação e envio de documentos&comma; a análise é feita em tempo real&comma; de modo a atender à solicitação do cliente no ato&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">A Agência Virtual ainda pode enviar mensagens para atualização de previsões inicialmente informadas sobre o restabelecimento da energia ou o desligamento por motivo de manutenção na rede e para acompanhamento de solicitações&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Além da Agência Virtual&comma; a distribuidora conta com outros canais de atendimento&colon; <&sol;span><i><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">call center<&sol;span><&sol;i><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">&comma; SMS&comma; totem de autoatendimento&comma; aplicativo e atendimento automático no telefone&comma; sem mencionar as lojas físicas&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Confira os principais canais de atendimento da Eletropaulo&colon;<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><b>Agência Virtual<&sol;b><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">&&num;8211&semi; <&sol;span><a href&equals;"http&colon;&sol;&sol;www&period;eletropaulo&period;com&period;br&sol;" target&equals;"&lowbar;blank" rel&equals;"noopener"><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">www&period;eletropaulo&period;com&period;br<&sol;span><&sol;a><&sol;p>&NewLine;<p><b>Aplicativo AES Eletropaulo<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Smartphones Android e IOS&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Atendimento Comercial 24 horas<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">0800 72 72 120<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para tirar dúvidas&comma; fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial&period; A ligação é gratuita&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Atendimento para deficientes auditivos 24 horas<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">0800 77 28 626<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como&colon; de energia&comma; problemas na rede &lpar;fios partidos&comma; poste abalroado&rpar;&period; Também disponível para tirar dúvidas&comma; fazer reclamações ou solicitações de serviços&period; A ligação é gratuita&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Atendimento Emergência 24 horas<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">0800 72 72 196<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como&colon; falta de energia&comma; problemas na rede &lpar;fios partidos&comma; poste abalroado&rpar;&period; A ligação é gratuita&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><b>Torpedo Fácil &lpar;SMS&rpar;<&sol;b><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da Eletropaulo por onde o cliente pode comunicar falhas no fornecimento de energia&comma; falta de luz&comma; além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência&ast;&comma; veja como é fácil&colon;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para informar falta de luz<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para pedido de 2ª via da conta<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Para religação de energia elétrica com urgência&ast;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu número da instalação para o número 27373&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;<p><span style&equals;"font-weight&colon; 400&semi;">&lpar;&ast;&rpar; Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço&period;<&sol;span><&sol;p>&NewLine;

Share
Publicado por
Paulo Macedo

Recent Posts

Ocorrência mobiliza PM e Bombeiros na caixa d’água do Terminal Vila Yara

Na manhã desta segunda-feira (16), uma ocorrência envolvendo um homem na estrutura da caixa d’água…

16 de setembro de 2025

Homem morre após mal súbito em academia no Jaguaribe, em Osasco

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (16) após sofrer um mal súbito enquanto se…

16 de setembro de 2025

Osasco realiza Expo Emprego com 7 mil vagas

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda, promove na…

21 de agosto de 2025

Polícia prende dupla por falsificação de café, roupas e sabão em Osasco

Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (19) em Osasco, suspeitos de comandar um…

21 de agosto de 2025

Assalto a farmácia em Osasco termina com reféns e dois presos; suspeito foge com canetas emagrecedoras de R$ 14 milhões

Na madrugada de quarta-feira (13), uma farmácia no bairro Jardim Rochdalle, em Osasco (SP), foi…

15 de agosto de 2025

Polícia resgata idosa mantida refém pelo sobrinho em Osasco

Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Militar libertou uma idosa que estava sob o…

15 de agosto de 2025