<p><span style="font-weight: 400;">Com o mundo cada vez mais digital, as empresas estão implantando novos pontos de contato com seus consumidores. É o caso da Eletropaulo, que investiu recentemente R$ 20 milhões com o objetivo de oferecer aos clientes serviços e soluções com maior comodidade, eficiência, agilidade e segurança. Um dos desafios é promover uma mudança de cultura para que os clientes migrem dos canais tradicionais para os digitais. Para que isso aconteça, a Eletropaulo continua introduzindo novas funcionalidades nesses sistemas, com ferramentas intuitivas e soluções no primeiro contato.</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">A Agência Virtual (</span><a href="http://www.eletropaulo.com.br/" target="_blank" rel="noopener"><span style="font-weight: 400;">www.eletropaulo.com.br</span></a><span style="font-weight: 400;">) é o principal pilar dessa nova forma de atender os consumidores. Acessível por computador ou celular, é o canal para comunicar falta de energia, cadastrar a conta em débito automático, emitir segunda via e solicitar religação da energia (com o envio e reconhecimento do comprovante de pagamento, além de acompanhamento do serviço, pelo sistema). Por esse canal, a Eletropaulo ainda dá andamento ao corte de energia a pedido do cliente ou encerramento contratual.</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Também já está em operação o reconhecimento digital de documentos para pedidos de transferência de titularidade da conta de luz. Com a utilização de ferramentas de verificação e envio de documentos, a análise é feita em tempo real, de modo a atender à solicitação do cliente no ato.</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">A Agência Virtual ainda pode enviar mensagens para atualização de previsões inicialmente informadas sobre o restabelecimento da energia ou o desligamento por motivo de manutenção na rede e para acompanhamento de solicitações.</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Além da Agência Virtual, a distribuidora conta com outros canais de atendimento: </span><i><span style="font-weight: 400;">call center</span></i><span style="font-weight: 400;">, SMS, totem de autoatendimento, aplicativo e atendimento automático no telefone, sem mencionar as lojas físicas.</span></p>
<p><b>Confira os principais canais de atendimento da Eletropaulo:</b></p>
<p><b>Agência Virtual</b><span style="font-weight: 400;">&#8211; </span><a href="http://www.eletropaulo.com.br/" target="_blank" rel="noopener"><span style="font-weight: 400;">www.eletropaulo.com.br</span></a></p>
<p><b>Aplicativo AES Eletropaulo</b></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Smartphones Android e IOS.</span></p>
<p><b>Atendimento Comercial 24 horas</b></p>
<p><span style="font-weight: 400;">0800 72 72 120</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial. A ligação é gratuita.</span></p>
<p><b>Atendimento para deficientes auditivos 24 horas</b></p>
<p><span style="font-weight: 400;">0800 77 28 626</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.</span></p>
<p><b>Atendimento Emergência 24 horas</b></p>
<p><span style="font-weight: 400;">0800 72 72 196</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.</span></p>
<p><b>Torpedo Fácil (SMS)</b></p>
<p><span style="font-weight: 400;">O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da Eletropaulo por onde o cliente pode comunicar falhas no fornecimento de energia, falta de luz, além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência*, veja como é fácil:</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Para informar falta de luz</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373.</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Para pedido de 2ª via da conta</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373.</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Para religação de energia elétrica com urgência*</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu número da instalação para o número 27373.</span></p>
<p><span style="font-weight: 400;">(*) Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço.</span></p>

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