Prefeitura de Osasco

Nesta quinta-feira (18) uma ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Civil resultou na prisão de dois indivíduos e duas motocicletas na região central de Osasco. Durante patrulhamento ostensivo/ preventivo a equipe da PM visualizou três indivíduos em duas motocicletas que empreenderam fuga.

Com as informações dos indivíduos repassadas pela equipe da PM, os agentes da GCM saíram no encalço dos meliantes, localizando os mesmos instantes depois. Durante a abordagem os suspeitos empreenderam fuga por diversas ruas da região central e acabaram colidindo com um veículo. Após a colisão os indivíduos empreenderam fuga a pé, sendo detidos pela equipe da ROMO III, Marival e Gonzaga minutos depois.

Durante a fuga um dos indivíduos dispensou um celular em um bueiro e o outro dispensou uma sacola. Ambos foram detidos e os itens recuperados. Durante o registro da ocorrência constatou-se que ambos já tinham passagem criminal, sendo que um deles estava com porte de um alvará de soltura expedido no dia 21 de setembro. Conduzidos ao DP, ambos estão à disposição da justiça.