Prefeitura de Osasco

Mais um Reality Show no ar, e com ela, todos ficam eufóricos para votar, manter seu favorito ou ate mesmo, eliminar a pessoa que você menos gosta. Mas, você sabia que para votar, é muito simples e muito fácil?

A Fazenda é um reality já conhecido e muito adorado de todo o público, com muitas provas, animação, brigas e também, muitas atividades com os animais, A Fazenda é sempre sinônimo de um ótimo programa.

Essa nova edição promete manter o publico ainda mais entretido, já que o apresentador mudo, e parece que muitas outras novidades vão aparecer no decorrer do programa.

A Fazenda: Votar no próximo eliminado (Fonte: Internet)
A Fazenda: Votar no próximo eliminado (Fonte: Internet)

A Fazenda: Votar no próximo eliminado

A votação de A Fazenda acontece através do Portal R7 ou por telefone. No portal, você consegue votar na pessoa que deseja que não seja eliminada do reality, e através do telefone, é a mesma coisa, você sempre vota no participante que quer que continue no reality. No final da votação, o participante menos votado, deixa A Fazenda.

Então, se você também deseja participar na votação, não perca mais tempo, acesse agora mesmo o portal R7 e vote no peão que você deseja manter na sede de A Fazenda.

Quer ir direto para a votação? Acesse www.r7.com.br