Prefeitura de Osasco

E depois de muitas especulações, muitas conversas e muitas dúvidas, agora já sabemos quem é o novo apresentador do reality A fazenda 8. Quem vai comandar a próxima edição é Roberto Justus.

Até então, a rede Record estava tentando negociar com Márcio Garcia, porém, a negociação financeira não foi para frente. Já o apresentador Britto Júnior já havia sido dispensado pela emissora.

A Fazenda 8: Roberto Justus é o novo apresentador
A Fazenda 8: Roberto Justus é o novo apresentador

Justus já apresentou diversos programas e vem mostrando ser bem versátil e pode ser sinônimo de sucesso na apresentação do reality. Vale ressaltar que Justus ganhou destaque ao apresentar O Aprendiz.

E por assumir o compromisso de apresentar o reality A fazenda 8, Justus ainda não está confirmado na próxima temporada de O Aprendiz, já que A Fazenda requer muito mais tempo, atenção e comprometimento.

Em tempo

Brito Junior continua sendo contratado da rede Record, porém, sem nenhum trabalho à vista, já que o Programa da Tarde foi cancelado pela emissora e A Fazenda já conta com um novo apresentador.

Já a proposta que foi feita para que Márcio Garcia apresentasse o reality não foi aceita por questões financeiras, e logo que soube da sondagem da Record, a rede Globo fez uma contraproposta para manter o galã em seu quadro de funcionários.