Prefeitura de Osasco

O ator, diretor e apresentador Márcio Garcia poderá voltar para a Rede Record, de acordo com o colunista Fernando Oliveira. O global esteve reunido com diretores da emissora paulista, nesta semana, e um acordo entre as partes estaria verbalmente fechado. Márcio deverá assumir o lugar de Britto Jr. no comando do reality show A Fazenda 8.

A assinatura de um contrato entre Márcio Garcia e Rede Record ainda não teria sido assinado, pois depende de uma aprovação do departamento jurídico da emissora. O apresentador, que já trabalhou na emissora entre 2004 e 2008, estaria insatisfeito na Globo e, de acordo com fontes da emissora, o novo salário do apresentador giraria em torno de R$ 800 mil mensais.

Márcio Garcia poderá voltar a Record para apresentar A Fazenda 8
Márcio Garcia poderá voltar a Record para apresentar A Fazenda 8

A Fazenda 8 promete trazer diversas novidades para conquistar de vez o público. A primeira delas seria a mudança de apresentador, já que Britto Jr. é muito contestado por parte dos fãs do reality. Britto comanda a atração desde a sua primeira edição e, de acordo com fontes, está prestes a assumir outro programa da casa, ainda sem data para estrear. Vale lembrar que Britto Jr. era apresentador do “Programa da Tarde”, que chegou ao fim na última sexta-feira.

O primeiro participante de A Fazenda 8 foi ventilado na última semana. Trata-se de Sheislaine Hayalla, segunda colocada no Miss Amazonas, que ficou conhecida após arrancar a coroa da vencedora do concurso, Carol Toledo, na final.

O suposto contrato entre Márcio Garcia e Rede Record também incluiria cargos como diretor, onde o ator irá comandar produções de séries e realities. Vale lembrar que Márcio Garcia estará nas telas da Globo durante a reprise da novela Caminhos das Índias, no Vale a Pena Ver de Novo, que irá substituir O Rei do Gado. Márcio deu vida ao personagem Bahuan, par romântico de Maya (Juliana Paes).