Prefeitura de Osasco

No casamento cada detalhe é muito importante, e um dos que mais merece muita atenção das noivas, sem dúvida nenhuma é o buquê de noiva, esse buquê de flores para casamento é um acessório indispensável para o grande dia, por isso mesmo deve ser muito bem escolhido para combinar com a noiva e com seu estilo.

Existem diversos modelos de buque no mercado, com flores coloridas, Flores brancas, flores tradicionais, modelos diferenciados, pedrarias, tudo para que o buquê  fique com o estilo e o desejo da noiva.

Buquê de noiva Cascata

Um dos buquês mais utilizados é o buquê cascata, ele fica ótimo nas noivas mais altas e gordinhas, ele apresenta flores no topo do buquê, e folhagens e flores que vão se esparramando de forma natural formando uma cascata. Esse tipo de buquê também pode contar com pedrarias que vão valorizar ainda mais o visual.

Buquê de noiva redondo

O buquê de noiva redondo é o mais tradicional e o mais utilizado pelos noivos, este é uma ótima opção para as noivas de baixa estatura, geralmente tem um poucas partes verdes, como folhas e caules e apresenta uma quantidade bem grande de flores, sendo mais discreto mas podendo também acrescentar algumas pedrarias que vão valorizar o Buquê e a Noiva de um modo geral.

Buquê de noiva braçada

Outro tipo de buquê que faz muito sucesso entre as noivas eu buquê de noiva braçada, as mais altas e mais tinhas podem optar por este Buquê , ele é mais dedicado e mais utilizado em casamento ao ar livre e fique com punhado de flores amarrados em março, com os caules amostra.

Acompanhe aqui diversos modelos de buquê para você se inspirar e escolher o mais adequado para o seu grande dia.