Prefeitura de Osasco

O casamento é um momento muito especial para os noivos e para toda a sua família, e queremos sempre que todos saiam da festa com ótimas lembranças, ótimos momentos gravados. Além disso, sempre desejamos que todos os convidados levem uma lembrancinha de casamento para a sua casa, para que sempre se lembrem daquele momento de enorme felicidade. Por isso mesmo, separamos neste artigo muitas ideias e sugestões bem criativas para poder escolher a sua lembrancinha de casamento.

Sempre recomendamos que você escolha a lembrancinha de acordo com o tema ou as cores do seu casamento, isso vai deixar a festa mais harmoniosa, mais estilosa e seguindo o mesmo padrão.

Lembrancinha de casamento faça você mesmo

Quando falamos em lembrancinhas de casamento, devemos falar também que este é um detalhe caro, por isso mesmo, mutias vezes os noivos optam por fazer. Neste caso, além de diminuir o valor, as lembrancinhas ficam ainda mais com a cara dos noivos, já que é algo totalmente personalizado.

E quem acha que os personalizados ficam feios ou algo do tipo, está totalmente errado, separamos aqui ótimas ideias, que podem ser feitas de forma simples e fácil, deixando seu casamento ainda mais bonito.

Lembrancinha de casamento

Porém, se você não deseja ter trabalho, deseja que a lembrancinha seja comprada pronta, e mesmo assim, quer que ela seja a cara dos noivos, não tem problema. Utilizado a criatividade é possível sim criar ótimas lembrancinhas de casamento, personalizadas e únicas.

Como já dissemos, o mais importante é que as lembrancinhas tenham sim a cara dos noivos, que combine com o ambiente, com o tema, com as cores, criando uma uniformidade para toda a festa.

Veja aqui diversas outras lembrancinhas de casamento que podem e vão sim, fazer muto sucesso em seu casamento.