Prefeitura de Osasco

Todo mundo sempre fala sobre o vestido de noiva, mas muitas pessoas acabam deixando de lado o vestido utilizado no casamento civil. Bom, o casamento no civil também é muito importante, por isso mesmo é fundamental que  você tire um tempo para escolher o seu visual e deixar esse dia ainda mais especial.

Vale lembrar que não existe uma regra, se você quiser pode sim usar um vestido longo, se preferir um vestido curto e ate mesmo, calças e outro traje que você se sinta bonita e confortável para utilizar nesse momento.

Para auxiliar na hora de escolher o seu vestido, separamos aqui muitas imagens e mutias ideias de diferentes tipos de vestido para que vocês possam se inspirar.

Vestido de noiva civil curto

Uma das opções mais utilizadas, sem duvida nenhuma, são os vestidos mais curtos. Eles valorizam o corpo feminino, deixando a mulher com uma silhueta mais definida. Além disso, podem ser confeccionados em diferentes materiais, com rendas, pedrarias e tudo mais.

Separamos aqui algumas ideias e opções de vestido de noiva civil curto.

 

Vestido de noiva civil longo

Os vestidos longos também são bem utilizados. Geralmente, quando as noivas escolhem esta opção, optam por vestidos mais discretos, sem tantas aplicações de pedrarias ou algo do tipo, ja que, por ele ser longo, ja acaba chamando muito a atenção.

Muitas mulheres optam por vestidos de renda, que são delicados, nada simples e bem bonitos.

Veja aqui algumas ideias e algumas sugestões.