Prefeitura de Osasco

Cada detalhe do casamento é muito importante, e um deles que merece muita atenção dos noivos é com relação ao Centro de mesa de casamento, que deve ser bonito, sem fugir do tema, das cores e do estilo da festa. Os centros de mesa podem ser pequenos e delicados, podem ser enormes e cheios de brilho, podem ser simples, tudo vai depender do seu desejo e do estilo da sua festa.

Para auxiliar na sua escolha, vamos dar aqui algumas dicas, com muitas fotos para servirem de inspiração para serem utilizadas em seu casamento, fazendo com que sua festa fique com a sua cara e seu estilo.

Centro de mesa de casamento simples

Quando falamos em  centro de mesa, não necessariamente precisamos que ele seja enorme, extremamente chamativo, muitas vezes, menos é mais, como são os casos que listamos abaixo.

Principalmente casamentos ao ar livre, de dia, exigem que o centro de mesa seja menor, mais delicado, e por isso mesmo, usar de artifícios como vasos pequenos, flores menores e mais delicadas, velas, são ótimas opções. Além de ser lindo, é muito romântico e muito delicado.

Veja aqui muitas sugestões e dicas.

 

Centro de mesa de casamento

Para aqueles casais que gostam de algo mais chamativo,  algo mais glamouroso, existem sim diversas outras opções, com vasos grandes, muitas pedrarias e muito brilho.

Nos casos de centro de mesa mais chamativos, mais decorados, mais brilhosos, o recomendado é sempre que os mesmos sejam utilizados para festas de noite, onde os detalhes e os brilhos vão aparecer mais, vão receber mais destaque.

Veja aqui algumas ideias e sugestões de centros de mesa grandiosos.