Prefeitura de Osasco

A decoração é um item muito importante da nossa casa, através dela deixamos o ambiente muito mais atraente, muito mais acolhedor e também com a cara dos donos. Por isso mesmo hoje vamos dar algumas dicas de como decorar a sua casa, decorar diferentes ambientes com os espelhos, criando assim um local muito mais acolhedor e muito mais bonito.

Que os espelhos são ótimas formas de decoração, isso todo mundo já sabe, eles aumentam o espaço, dando a impressão de um ambiente muito maior, mas para criar esta amplitude, para criar esta impressão, é fundamental saber utilizar os espelhos da melhor forma, e hoje vamos auxiliar neste difícil desafio.

Na hora de decorar a sua casa, é fundamental trabalhar bem com os espelhos, eles vão oferecer a ideia de um espaço muito maior, fazendo com que ambiente seja melhor aproveitado. O legal de trabalhar com este item de decoração é que eles podem ser de vários tamanhos, diferentes formas, dando assim um visual muito mais atraente para o local.

Espelho decorativo Sala

Quando falamos de espelhos na sala o ideal é montar uma parede de espelhos, o ambiente vai ficar muito maior, muito mais bonito e muito mais aconchegante. Nesta parede de espelhos, você pode trabalhar com diferentes formas, e também diferentes tamanhos , desta forma a sala vai ficar muito mais bonito e melhor aproveitado. Veja algumas sugestões algumas ideias de espelhos na decoração da sala.

Espelho decorativo quarto

Na decoração do quarto com espelhos, recomendamos não utilizar muitos, pois podem prejudicar o sono ou causar certo incomodo. Desta forma recomendamos que utilizem espelhos na cabeceira da cama ou até mesmo em uma das portas do guarda-roupa, mesmo com poucos espelhos, o visual do quarto vai ficar bem legal e bem atrativo.

Espelho decorativo banheiro

Já para a decoração do banheiro é um pouco mais delicado, deve-se utilizar espelho sim, mas evite muitos, pois pode acabar prejudicando o visual desse ambiente. Veja aqui algumas sugestões de como decorar o seu banheiro utilizando espelhos.