Prefeitura de Osasco

2ª Via do Boleto Jequiti – Emitir e atualizar a segunda via – A empresa Jequiti foi criada e também estruturado pela família Abravanel, que é detentora do SBT e diversos outros produtos todos correlacionados ao apresentador e comunicador Silvio Santos.

Hoje vamos falar especificamente sobre a linha de produtos Jequiti, Que conta com produtos de beleza e também de cuidados pessoais.

A Jequiti foi fundada no ano 2006, com intuito de levar muito mais beleza para todas as brasileiras e brasileiros, trabalhando com produtos especiais para cabelo, rosto, pele e corpo de um modo geral. Além disso a linha também conta com perfume trazidos de laboratórios franceses.2ª Via do Boleto Jequiti – Emitir e atualizar a segunda via

A principal forma de vender a linha toda Jequiti é através do porta a porta, ou seja, existem Consultores e consultoras da Jequiti que distribuem todos os produtos pelo território nacional. Em 2012 a empresa já contava com mais de 190 mil Consultores e espalhados pelo Brasil. 

Segunda via do boleto Jequiti – 2ª Via do Boleto Jequiti – Emitir e atualizar a segunda via

Para aquelas pessoas que são consultoras do grupo Jequiti já devem estar acostumados a lidar com os boletos dos produtos, porém muitos têm dúvidas com relação aos seus vencimentos e como proceder em caso de atraso.

Caso você deixa algum boleto vencer não precisa se preocupar, é bem fácil solicitar a segunda via do seu boleto atrasado diretamente no site da Jequiti.

Quando estiver no site da Jequiti, Mais especificamente na tela de login, você deve inserir o seu CPF ou caso tenha em mãos, inserir o código único de consultora que é repassado pela Jequiti.

Após acessar o site com o seu CPF, você deve procurar na aba superior do site o botão podemos ajudar, você deve clicar no mesmo e aguardar o redirecionamento.

Uma página irá se abrir com diversos links para auxiliar com algumas dúvidas.

Nesta página você deve solicitar a opção para segunda via do boleto Banco do Brasil clique aqui, basta pressionar esta opção que a página irá se carregar novamente.

Agora você deve selecionar a opção de segunda via de boleto ou atualizar vencido.

Com o boletim mãos você irá digitar o código no campo que aparece no site, este número encontra-se na parte superior do seu boleto.

Depois disso preencha o CNPJ da Jequiti no campo do CPF/CNPJ do sacado e preencha também o nosso número, que se encontra próximo ao valor do boleto. 

Na sequência você deve preencher os dados que foram exigidos na imagem de verificação E com isso já vai aparecer a segunda via do seu boleto, permitindo que você Imprima e efetue o pagamento em qualquer lotérica ou banco, ou até mesmo que você efetue o pagamento via internet. 

Contato Jequiti

Caso você permaneceu com alguma dúvida com relação a emissão da segunda via do boleto Jequiti existe uma central de atendimento que irá te auxiliar com esta e outras dúvidas.

Para entrar em contato é bem simples a central de relacionamento Jequiti pode ser contratada através do telefone 0800-775-7373 e para sua  comodidade a ligação é totalmente gratuita.

Caso você prefira pode também acessar as informações do boleto e também informações diversas através do aplicativo Jequiti diretamente no seu celular.