Prefeitura de Osasco

Tirar 2ª via da Sabesp (Conta de água) – A Sabesp é a responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto em toda a cidade de Osasco, por isso hoje trazemos um guia para que você saiba como solicitar a 2ª via da Sabesp para o pagamento de conta de água.

O Boleto da Conta de Água da Sabesp é entregue todos os meses para que os responsáveis façam o pagamento. Porém, o boleto pode se perder ou até mesmo ser extraviado e para manter o serviço sem interrupções – o que é curioso já que algumas regiões de Osasco praticamente não recebem água – você deve solicitar a 2 via para pagamento.

2ª Via Sabesp

Para tirar a 2ª via Sabesp você deverá seguir o passo a passo abaixo, assim você não encontrará nenhum problema para fazer a solicitação.

1. Primeiro você deverá acessar a agência virtual Sabesp no endereço https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/.

Passo 1 para solicitar 2ª via Sabesp
Passo 1 e 2 para solicitar 2ª via Sabesp

2. Agora clique na opção “Segunda via de Conta”.

3. No novo site que irá se abrir basta digitar o RGI e clicar me prosseguir.

Passo 3 para solicitar 2ª via Sabesp
Passo 3 para solicitar 2ª via Sabesp

Caso esteja com problemas para localizar o RGI da sua conta Sabesp basta observar a imagem abaixo.

Localizar o RGI na conta Sabesp
Localizar o RGI na conta Sabesp

Ainda no site da Sabesp você poderá ter acesso a diversos outros serviços, como o pagamento online de sua conta, consultar seus débitos e solicitar serviços emergenciais.

Se precisar entrar em contato com um atendente Sabesp basta ligar para os números 0800 011 9911 ou 195 (atendimento emergencial). Em caso de dúvidas ou problemas para tirar a 2ª via Sabesp utilize os comentários abaixo.

Ficou com duvidas ainda? Acesse www.sabesp.com.br