Prefeitura de Osasco

Mais uma edição do Big Brother Brasil irá começar. E com ela diversas provas, desafios e situações deixarão o público ligado na tela da TV, dando aquela espiadinha.

O BBB 17, traz o mesmo formato das edições anteriores, onde o público decide quem fica e quem sai do programa. Votar no BBB 17 é uma forma de nos aproximarmos dos participantes.

A votação do BBB 17 acontece após a formação do Paredão, salvo algumas excessões a berlinda é formada na noite de Domingo e os Internautas podem votar até a noite de terça-feira, minutos antes do anúncio do eliminado.

Votar no BBB 17 Globo.com

Para votar no BBB 17 você deve acessar o site da Globo.com, lá você tem acesso a votação, pode escolher o participante que menos lhe agrada. Além disso, no site oficial você acompanha todas as notícias e novidades do programa que conquistou todos os brasileiros.

Enquete BBB 17

Aqui no Osasco Notícias montamos uma enquete para saber como nosso público vota e termos uma estimativa de quem poderá sair. Vale lembrar que a enquete do BBB 17 não é oficial, é apenas uma brincadeira com nossos leitores.