Vereador Alex da Academia disponibiza enquete para avaliar transporte público em Osasco

O vereador Alex da Academia não tem poupado críticas às empresas de ônibus que operam em Osasco. Durante as sessões das últimas semanas Alex tem trazido dados e questionamentos sobre a operação das companhias.

Para fundamentar sua opinião o vereador agora lança uma enquete, através das redes sociais, que tem por objetivo elencar quais as principais insatisfações dos usuários do transporte público na cidade.

São apenas duas perguntas, uma avaliando a opinião do usuário quanto ao serviço e outra, de múltipla escolha, que avalia quais os quesitos que o usuário considera mais deficitário nos ônibus de Osasco, como o preço da passagem, conforto, tempo de espera, inexistência de linhas específicas e falta de integração entre o transporte.

Para participar da enquete, basta acessar este link: https://enquete.fbapp.io/a-qualidade-dos-transportes-publicos-em-osasco

2 comentários em “Vereador Alex da Academia disponibiza enquete para avaliar transporte público em Osasco

  • 17 de Março de 2017 em 09:54
    Permalink

    Principalmente essa linha 031Portal 2, tiraram a linha 023 do açúcara e colocaram nos três montanhas onde ninguém utiliza e fizeram todos ficarem no portal 2 , igual a lata de sardinha..Nos poupem Urubupungá,mais linhas para Osasco,para o bonança,somos esquecidos aqui,chega de mandar linhas para o Helena Maria e baronesa…

    Resposta
  • 9 de Abril de 2017 em 11:49
    Permalink

    As linhas de ônibus 013-1 e 02-1 que atendem o bairro do Jaguaribe,nos finais de semana e feriado tem intervalos de 40 minutos. Isso é falta de respeito com os contribuintes e em comparação com outros munícipios é um retrocesso, não acham?

    Resposta

Deixe uma resposta