Prefeitura de Osasco

Falar em beleza, em universo feminino e não falar dos cuidados com as unhas, esmaltes e tendências é começar errado. Por isso, hoje trazemos aos leitores algumas novidades sobre o mundo das unhas decoradas 2017.

A cada ano, novas tendências surgem e trazem ao público feminino novos produtos e técnicas, que deixam as unhas bonitas e cheias de estilo. “A gente tem que estar antenada nas principais novidades. Às vezes, é um esmalte novo, um pincel ou um adesivo, não importa, a cliente quer sempre o melhor”, nos conta a manicure Claudete Alves, do Munhoz Jr.

As tendências para unhas decoradas 2017

Como falamos nas tendências para o ano que se inicia, chamamos Claudia Nascimento, manicure especialista em unhas decoradas, para nos dar algumas dicas.

Desenhos vazados

Os desenhos vazados consistem em decorar as unhas com formas simétricas ou assimétricas deixando parte da unha descoberta. “Essa tendência de unha decorada possibilita que qualquer pessoa possa desenhar em casa mesmo, sem a ajuda de um profissional, com um pouco de criatividade e itens como fita crepe é possível fazer lindos desenhos”, nos conta Claudia.

Unhas decoradas com esponja

A utilização da esponja nas unhas cria um bonito efeito em degradê. “Essa tendência já fez sucesso em outras temporadas e devido à beleza dos efeitos do degradê, continua em alta também em 2017”, diz Claudia.

Desenhos assimétricos

Os desenhos assimétricos também estão em alta, quando falamos de unhas decoradas 2017. “A assimetria dos desenhos deixa as unhas elegantes e cheias de personalidade. Minhas clientes adoram”, revela Claudia Nascimento.

Unhas decoradas francesinhas

As unhas decoradas no estilo francesinha não são uma novidade. A tendência nunca sai de moda e neste ano, ela ganhou releituras. “Este é o estilo de que mais gosto, a zona de segurança, não tem como errar. Para 2017, a tendência é que a francesinha ganhe uma releitura, com efeitos em degradê, mas o clássico continua em alta”, diz a especialista Claudia.

Unhas decoradas metalizadas

O metal está presente em roupas, sapatos, acessórios e porque não, nas unhas? “O metal chega com tudo em 2017. O efeito metalizado nas unhas dá um charme todo especial e pode combinar com acessórios e roupas”, vibra Claudia.

Fotos de unhas decoradas 2017

Além das unhas decoradas, que serão tendência em 2017, faladas acima, outras tendências também estarão em alta, neste ano. Separamos centenas de fotos para que você se inspire e fique por dentro da moda.

[wzslider]