Prefeitura de Osasco

A já tradicional chegada do Papai Noel no Shopping União este ano terá um reforço de peso, a dupla de palhaços Patati Patatá fará uma apresentação gratuita neste sábado, 26. Não deixe seus filhos de fora dessa.

A dupla fará, a partir das 11h, um pocket show no estacionamento descoberto do shopping. No espetáculo eles irão apresentar suas coreografias e brincadeiras, além dos sucessos: “A Vida é Bela”, “Vovô”, “Bambolê”, “As Mãos”, “AEIOU”, “Soldadinho”, “A Grande Fila”, “Seu Mestre Mandou”, “Poot Porri (Loro, Avião, Vem Sorrir, Macaco)”, “Amigos do Coração”, entre outras.img_9065

Terminando os espetáculo a criançada presente poderá acompanhar a chegada do Papai Noel, que como nos outros anos chega de helicóptero. A partir daí, tudo é festa é as crianças poderão conversar e tirar fotos com o bom velhinho.

Além das atrações mencionadas as crianças ainda terão um dia inteiro de diversão com palhaços, pintura facial, camarim fashion, escultura de balões, além é claro, da visitação aos cinco cenários da belíssima decoração apresentada pelo Shopping União neste Natal dos Presentes.

SERVIÇO
CHEGADA DO PAPAI NOEL AO SHOPPING UNIÃO DE OSASCO
Data: 26 de novembro
Programação:
11h – POCKET SHOW PATATI PATATA;
12h – Chegada do Papai Noel de Helicóptero no Estacionamento (acesso pela Avenida Franz Voegeli);
13h – Atividades para as crianças.