Prefeitura de Osasco

É meus amigos estamos entrando em período eleitoral, em pouco mais de um ano você já vai conhecer (e ser bombardeado) pelas campanhas politicas em toda a cidade. Muitos pré-candidatos estão em plena “campanha”, por isso nada mais certo do que montarmos uma enquete para sabermos como estão pensando os eleitores de Osasco.

Note que montamos um cenário com as principais forças politicas e nomes que já há algum tempo fazem parte do pleito eleitoral em nosso município, mas sabemos que acordos podem ser feitos e candidatos a prefeitura de Osasco em 2016 podem ser caçados.

Nosso objetivo aqui não é criar uma disputa prévia eleitoral, nossa enquete não serve de amostra cientifica já que nenhum critério cientifico é utilizado, é uma enquete simples onde o visitante do site que quer participar escolhe o seu candidato a prefeito preferido.

Possíveis candidatos nas eleições para Prefeitura de Osasco 2016
Possíveis candidatos nas eleições para Prefeitura de Osasco 2016

Se a eleição fosse hoje em quem você votaria?

[poll id=”2″]

Este é um cenário para primeiro turno, se a adesão e participação for maciça disponibilizaremos enquetes com possíveis cenários para o segundo turno da disputa eleitoral em Osasco.

Lembramos também que a enquete ficará no ar por tempo indeterminado, e nossos comentários são moderados. Logo, não aprovaremos mensagens com links, ofensas e palavras de baixo calão, bem como não aprovaremos campanhas politicas em nossos comentários =).