Rogério Lins se reúne com representantes do UBER

Na manhã desta sexta-feira (20) o prefeito Rogério Lins se reuniu com representantes do UBER. O objetivo da reunião é discutir um modelo ideal de regulamentação do aplicativo na cidade.

A regulamentação do UBER é um pedido da sociedade e um compromisso de campanha de Lins. “Queremos um sistema justo, moderno e que beneficie usuários, a classe trabalhadora e não prejudique outras categorias. Queremos implantar um sistema inovador de regulamentação nos moldes de locais como Califórnia, Cidade do México, Filipinas, entre outras, que tem modelos de atuação como exemplos a serem seguidos por outras cidades.”, disse Rogério.

Taxistas

Durante a reunião Rogério também discutiu a desoneração de tributos municipais aos taxistas para que a concorrência seja justa. “Queremos igualar ambas as classes trabalhadoras, estimulando a concorrência para que a grande beneficiária seja a população.”, finalizou.

2 comentários em “Rogério Lins se reúne com representantes do UBER

  • 22 de Janeiro de 2017 em 23:56
    Permalink

    Moro no jardim Veloso aqui não existe táxi Uber já faz parte dá cidade principalmente na periferia

    Resposta
  • 27 de Abril de 2017 em 12:07
    Permalink

    Prefeito Rogério Lins, só te te peço o direito de voltar a trabalhar. Abra o processo seletivo….. Pois está ficando muito feio para o Sr. Essa parte de não dá satisfação o porquê do adiamento….Eu fico falando coisas p todos que me vêem desempregada à um ano e quatro meses…. Fiquei na prefeitura trabalhando de 1995 à agosto de 2015…….E até agora estou só com home Care… Pois sou Técnica em enfermagem….. É triste

    Resposta

Deixe uma resposta