Prefeitura de Osasco

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta (24), o prefeito eleito Rogério Lins, acompanhado da sua equipe de transição de governo anunciam os primeiros nomes que irão compor seu secretariado.

Foram anunciados os nomes de cinco secretários, e antes do anúncio Rogério revela que pediu para os indicados, que irão compor seu governo, terem em primeiro lugar muito respeito com o dinheiro público, além de trabalhar com afinco para que Osasco avance.

Conheça agora os nomes dos indicados:

Ana Paula Rossi (Secretaria de Educação): Ana Paula é pedagoga e foi eleita vereadora na última eleição.

img_9202

Dr. André Sacco Jr. (Secretaria de Saúde): Dr. André é médico, vereador por quatro vezes, foi candidato a vice-prefeito pelo PSDB na última eleição e já foi secretário de Saúde no governo Giglio.

img_9203
Flávio Christensen Nobre (Secretaria de Assuntos Jurídicos): Dr. Flávio é advogado, especialista em Direito Tributário, foi responsável pela coordenação jurídica da campanha de Lins.

img_9204
Gelso de Lima (Secretaria de Governo): estrategista político Gelso, já foi Secretário de Comunicação, Governo, Assistência e Promoção Social, Saúde e Indústria Comercio e Abastecimento durante os governos Emidio de Souza e Jorge Lapas.

img_9207
Sérgio Di Nizo (Secretaria de Administração): Sérgio é presidente do PRP Osasco e formado em Gestão Pública.

img_9210

Durante toda a apresentação Rogério e os secretários recém nomeados frisaram a dificuldade que terão neste primeiro ano de governo.