Prefeitura de Osasco

A Prefeitura de Osasco informou, no início desta tarde, que houve diminuição da frota em algumas linhas mas que todos os ônibus voltarão a funcionar normalmente no final da tarde.

Segundo a municipalidade, as manifestações não afetam serviços essenciais no município. O estacionamento na Zona Azul foi liberado para ajudar no deslocamento.

A assessoria de imprensa do prefeito, Rogério Lins (PTN), informou que ele acompanha desde as primeiras horas desta manhã, juntamente com autoridades policiais, o andamento da greve na cidade.

A Administração Municipal avalia que a “situação já está sob controle na cidade, apesar de algumas ocorrências no Largo, fechado pelos manifestantes”, falou em nota.

No início da tarde a reportagem recebeu informações que o comando grevista e a Polícia Militar (PM) haviam acordado que os coletivos só retornariam a circular após às 0h e os veículos foram recolhidos às garagens.

Procurada a Polícia Militar ainda não confirmou a reunião entre os grevistas e também não divulgou um balanço das ações durante as manifestações.