Prefeitura de Osasco

Policiais Militares (PMs) do 42º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira, 26, três suspeitos de roubar uma carga de queijos minutos antes na região do Ceagesp, zona Oeste da Capital. Durante patrulhamento pelo Munhoz Jr, equipes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) suspeitaram da atitude de dois indivíduos em uma caminhoneta HR e ao solicitar parada teve início a uma fuga pelas ruas do bairro.

Após intensa perseguição pelas vias, o veículo capotou na rua Morrinhos, mesmo após tombamento os indivíduos tentaram fugir a pé em direção a Barueri, mas felizmente os militares de Osasco conseguiram deter um indivíduo que confessou ter roubado a carga. Com apoio do 20º Batalhão de Barueri outros dois homens também foram presos, sendo que um deles era procurado da justiça pelo crime de roubo e portava um simulacro de pistola.

Ao verificar os dados do do veículo através do chassi foi constatado que a caminhoneta era um dublê e havia sido roubado em 03 de julho em Diadema, no Grande ABC.

A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial de Osasco. Os bandidos foram presos em flagrante por receptação dolosa e permanecem a disposição da Justiça assim como o procurado que além do novo crime vai cumprir uma nova pena além da que já foi condenado.