Prefeitura de Osasco

A Força Tática e equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 33° Batalhão Metropolitano estouraram na sexta-feira, 12, um barraco onde eram armazenado drogas no jardim Ana Estela em Carapicuíba.

Durante patrulhamento pelas vias do bairro, os militares receberam uma denúncia anônima que em um barraco haveria dois indivíduos que escondiam diversas drogas no local, com as informações colhidas foram até o local, Rua Pérola do Oeste, onde ao realizar uma varredura pelo imóvel detectou que não havia ninguém, porém ao adentrar o cômodo localizaram diversos objetos normalmente utilizados para preparo e comercialização das drogas, R$ 608,00 reais em espécie, caderno com a contabilização do tráfico, um martelo, um machado, três celulares e diversas drogas como maconha, cocaína e crack.

A ação resultou na apreensão de 520 invólucros (pinos) de crack; 1.618 “eppendorfs” de cocaína; 504 invólucros de maconha; seis tijolos de maconha. No total foram recolhidos quase 8 kg de entorpecentes.

Nesta ação, não houve detidos, todos os objetos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial da cidade, sendo apreendidas conforme o auto de exibição e apreensão de objetos, ficando à disposição da Policia Judiciária para investigação e destinação.