Prefeitura de Osasco

Que tal tomar um gole de hidromel enquanto cuida da aparência? Essa é a proposta da Drakkar Barbershop & tattoo. Inaugurada na última terça-feira (27), o espaço recebe um público alternativo que busca relaxar enquanto dá aquele tapa no visual.

O espaço conta com uma decoração inspirada nos guerreiros nórdicos e tem um serviço de primeira. Quem dá aquele tapa no visual são os profissionais Bárbara e Rafael, já as tatuagens ficam por conta do Michel Kiritschenko.

“Já nos primeiros dias tivemos uma ótima aceitação do público que tem curtido muito nossa decoração, e claro, nossas bebidas temáticas.”, afirmou o gerente Henrique Trinca.

Experimente o Hidromel

Seguindo o novo conceito de barbearias a Drakkar oferece um menu completo com diversas bebidas, alcoólicas e não alcólicas, nossa sugestão é o tradicional hidromel Bee Gold e as cervejas especiais.

Agende sua visita online

Inovando no atendimento, a Drakkar Barbershop & Tattoo conta com agendamento através do aplicativo Boosky, assim não é preciso ficar esperando para ser atendido. Baixe o aplicativo, procure a Drakkar e agende o melhor horário.

Serviço

Drakkar Barbershop & Tattoo
Endereço: Rua João Crudo, 165 – Centro
Horário de Funcionamento: de terça a sábado  das 10h às 20h.