Prefeitura de Osasco

Uma superprodução de um dos maiores sucessos literários da escritora Zíbia Gasparetto, ‘O Amor Venceu’ completa 20 anos em cartaz e chega ao Teatro Municipal de Osasco.

A única apresentação será na sexta, dia 26/05, às 21 horas. Os ingressos promocionais são vendidos pelo site Ingresso das Artes, por R$25,00 (válido para todos).

A adaptação foi feita por Renato Modesto (Prêmio SESI de Dramaturgia de 1996) e a direção está a cargo de Lucienne Cunha. Zíbia, a autora, esclarece que ‘O Amor Venceu’ se trata de uma história real extraída dos entrechoques constantes que presenciou no passado.

A narração é na voz do saudoso ator Paulo Goulart.

O espetáculo, que está em cartaz há 20 anos no Brasil, vai ao encontro dos anseios e expectativas do ser humano mexendo com as emoções de cada pessoa. A história de amor de quatro jovens se passa no Egito Antigo (1.200 a.C.), nas terras do Faraó, onde os personagens ora senhores, ora escravos, encontram-se entre prazeres e dificuldades pela vida, tentando resgatar a sua verdadeira existência.

‘O Amor Venceu’ estreou sua primeira montagem em 1995. O espetáculo já foi apresentado em quase todo o Brasil e visto por milhares de pessoas.