Prefeitura de Osasco

Com a assinatura do Chef Junior Durski, o Restaurante Madero, abre suas portas no Shopping Tamboré. Quem ganha é a região, com mais uma boa opção de gastronomia na região.

Seguindo o padrão de decoração das suas outras unidades, o Madero Tamboré, tem um ambiente descontraído, capaz de atender todos os tipos de público.

O cardápio ganha um destaque à parte, com opções para todos os gostos, indo desde dos clássicos hambúrgueres, carro chefe da casa, até opções saudáveis com o cardápio fit criado pelo Chef Junior Durski. Amantes de massas também poderão provar os deliciosos grelhados em carnes nobres combinados com massas selecionadas vindas diretamente da Itália.

Cervejas artesanais, drinks selecionados e não-alcoólicos variados fazem parte também da experiência gastronômica do local, a carta de vinhos foi escolhida cuidadosamente para combinar com os diferentes pratos oferecidos pela casa.

Lado social

Para marcar a inauguração do restaurante no Tamboré, foi realizado um almoço solidário, onde todo o valor arrecadado (cerca de R$ 21 mil) foi doado para o Cepac (Associação para proteção de crianças e adolescentes).

Serviço

Madero
Endereço: Rua Piracema, Shopping Tamboré
Informações: www.restaurantemadero.com.br