Prefeitura de Osasco

Nesta terça-feira (30,) o iOS 8.4 será lançado, em sua versão final, para o grande público. O novo iOS traz diversas novidades e a principal delas é o Apple Music, o serviço de streaming de música da empresa. Além disso, o rádio Beats 1 também estará presente no lançamento.

Apple Music

Oficialmente lançado na WWDC 2015, o Apple Music nada mais é que uma combinação de serviços de streaming de músicas com rede social de artistas. Com o serviço, músicos e artistas poderão publicar músicas, fotos e vídeos, divulgando seu trabalho.

Apple Music será a grande novidade do iOS 8.4
Apple Music será a grande novidade do iOS 8.4

Para concorrer com os grandes aplicativos do mercado, Spotify, Deezer e Rdio, o Apple Music já conta com mais de 30 milhões de músicas e oferecerá dois tipos de planos, o primeiro a US$ 9,99 mensais, para uso individual e o segundo a US$ 14,99 mensais, para a versão familiar.

Os novos usuários do Apple Music poderão testar o aplicativo gratuitamente, por três meses.

Rádio Beats 1

O Beats 1 é o novo serviço de rádio da Apple e estará junto com este lançamento do iOS 8.4. Esse aplicativo tem como objetivo trazer listas de canções famosas.

O serviço de rádio também irá trazer uma lista com músicos entrevistados. Durante o lançamento do Beats 1, a Apple revelou que deseja estreitar a relação em fãs e artistas.