Prefeitura de Osasco

O Google Maps já é um velho conhecido das pessoas, que sempre auxilia na busca por caminhos e localizações. Porém, agora ele apareceu com uma nova atualização que promete auxiliar e todos, principalmente, aquelas pessoas que costumam se atrasar para seus compromissos.

Em sua última atualização, que já esta disponível para Android, já é possível saber se o local para onde você está indo, estará fechado ao final do trajeto.Google Maps é capaz de mostrar se o seu destino está fechado

Como funciona

O Google consegue cruzar as informações de horário previsto para chegar ao local, trânsito, trajetória e todas as outras informações base, com o horário de funcionamento do estabelecimento e, assim, você consegue descobrir se realmente chegará a tempo ou se quando chegar ao local, já estará fechado.

Este recurso do Google Maps só funciona na função navegação e não no Maps para obter direções a pé. Se você já tem o aplicativo instalado em seu Android, basta atualizar o mesmo. Se ainda não tiver, baixe agora mesmo e utilize este novo recurso.