Prefeitura de Osasco

O ex-prefeito e ex-deputado estadual, Luis Carlos Neves é o novo secretário de Governo de Carapicuíba. Ele assume no lugar do Oscar Cavalcante.

O prefeito Marcos Neves (PV) definiu o nome de seu genitor na manhã de segunda-feira, 24, quando comunicou o secretariado sobre a decisão.

Luiz Carlos Neves foi secretário de Saúde, Obras, e Chefe do MOBRAL(Movimento Brasileiro de Alfabetização) no mandato de Antonio Faustino dos Santos quando se elegeu prefeito de Carapicuíba.

Foi eleito com 12.500 votos, pelo PMDB, no início de seu mandato aumentou o número de secretarias para 13. Foi o responsável pela construção das 4 primeiras creches da cidade, e pela construção do Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves. Com o apoio do Governo do Estado de São Paulo construiu o primeiro acesso a Rodovia Castelo Branco do município.

Implantou 86% da Iluminação Pública atual na cidade, e priorizou também a pavimentação de ruas.1. Sem deixar dívidas para o sucessor, Luiz Carlos Neves exerceu seu mandato de 1 de Fevereiro de 1983.

Neves conseguiu ainda, eleger seu filho Marcos Neves, como vereador, posteriormente deputado estadual e prefeito.