Prefeitura de Osasco

Em cerimônia de entrega de certificados aos alunos do curso de Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO) realizada na quinta-feira, 01/02, o prefeito Paulo Barufi falou da importância da formação para os guardas municipais. Na oportunidade, o prefeito informou a todos sobre ações na área de segurança pública, guarda municipal, e os avanços que ele pretende para essa tão importante secretaria.

“Nós estamos fazendo investimentos, e já no começo desse ano compramos 40 novas pistolas, vamos comprar mais quatro viaturas, entre elas uma SUV de grande porte e mais tres mini-vans, “ informou. Para o prefeito a escolha destes veiculos se justifica, uma vez que devido o perfil das ruas e avenidas da cidade é necessário equipamentos de grande porte e qualidade.

Ao falar sobre o videomonitoramento, o prefeito anunciou que em breve irão ser adquiridas novas camaras, e também será prioridade a manutenção das existentes, que contribuirão ainda mais para a segurança pública a população.“Esses investimetos são que já estão no orçamento, mas iremos fazer alguns transferências de recursos para garantir esses investimentos, pois teremos mais guardas futuramente” encerrou Paulo Barufi.