Prefeitura de Osasco

Dois jovens praticaram, na noite desta segunda-feira, 05, uma onda de assaltos em Barueri. A série de roubos começou na Estrada Velha de Itapevi onde anunciaram o assalto em um posto de combustível que não havia dinheiro em caixa. Sem dinheiro no estabelecimento, a dupla fugiu sem ferir ninguém.

Na sequência, os bandidos andaram aproximadamente 200 metros e roubaram outro posto de combustível levando R$ 200,00 do caixa. Segundo a Polícia Militar (PM) esse local já havia sido roubado outras seis vezes.

A onda de roubos não parou por aí, após subtraírem os postos, os meninos foram para um açougue, na rua São Fernando, Jd. Júlio, onde levaram mais R$ 200,00.

Após sair do açougue os suspeitos se deparam com uma viatura da PM que ao ver eles deram sinal de parada que não foi obedecido e iniciou uma breve fuga pelas ruas da cidade.

Diante da aventura criminosa outras viaturas foram acionadas para prender os jovens. A fuga alucinante só parou quando o bandido bateu em um carro. Com a queda um acusado de 20 anos foi preso e outro de 17 anos fugiu sendo apreendido durante a madrugada pela PM.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Barueri. O maior de idade foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta manhã, ele até ontem não havia passagem criminal pela polícia. O menor foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa.