Prefeitura de Osasco

O piloto osasquense Danilo Lewis chegou na última etapa do Campeonato Brasileiro de SuperBike Pro como o favorito, tendo ficado na liderança do campeonato por toda a temporada.

A etapa, disputada no autódromo de Interlagos neste domingo (4), foi dividida em duas baterias. Danilo largou em terceiro na 1ª bateria. Ele, Diego Faustino e Alexandre Barros travaram um duelo eletrizante. Alex Barros é um dos maiores expoentes da motovelocidade no Brasil e venceu a primeira bateria, seguido por Diego e Danilo. Com o resultado, pela primeira vez na temporada, o piloto de Osasco perdeu a liderança da competição.

Cinco pontos atrás de Diego, Lewis veio empolgado para a segunda bateria, mas a empolgação durou pouco. Na segunda volta, com problemas mecânicos, Danilo foi obrigado a abandonar a prova. Com o campeonato decidido, Faustino fez uma prova de segurança e ficou em segundo lugar. Alex Barros foi o grande vencedor.

Faustino conquista assim o tricampeonato na categoria, o segundo consecutivo. Danilo, orgulho osasquense, não conseguiu conquistar o título nessa, mas quem o conhece sabe que ele virá ainda mais forte para a disputa no próximo ano. Parabéns Faustino e PARABÉNS DANILO!

img_0026